terça-feira, 20 de outubro de 2009

Assim nasceu uma paixão - 2

Estes foram os meus álbuns seguintes, curiosamente também obtidos praticamente da mesma forma do anterior. Numa visita que fiz com os meus pais a casa de uns amigos, acabei com estes dois belos exemplares nas minhas mãos. Desta vez tudo se passou dentro da normalidade sem birras nem quezílias, foram-me oferecidos. Ainda tenho O Refugio da Moreia (Le repaire de la murène) tendo entretanto substituído Os Herdeiros (Spirou et les héritiers) por uma versão mais actual.
Para quem não conhece o universo Spirou sugiro que o procurem descobrir, em particular através dos álbuns assinados por Franquin. Vão ver que não se arrependem.
Foi com estes dois álbuns que verdadeiramente começou a minha paixão pela BD que teve altos e baixos mas que perdura até hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário